sábado, 14 de julho de 2012

Informações sobre Retorno a Ravnica



WOW!
Estou tremendo até agora, colega planinauta.
Sexta-feira (13/07) teve um painel de Magic the Gathering na Comic Com em São Diego.
Seguem algumas informações muito interessantes:

  • Todas as 10 guildas estarão de volta;
  • O bloco será composto de um set grande com 5 guildas (Return to Ravnica), outro set grande contendo as demais 5 guildas (Gatecrash) e um set pequeno contendo todas as 10 guildas (codinome “Sinker”);




Agora vem a parte mais emocionante:
Durante o evento de pre-releasevocê deverá escolher uma guilda! 


Vai receber então uma caixa promocional com o símbolo da guilda, contendo:


     o   5 booster de Return to Ravnica;
     o   1 booster especial contendo apenas cartas nas cores da sua guilda;
     o  Promo card relacionada à sua guilda específica (que PODERÁ ser usada em seu deck!);
     o  Carta (escrita) do líder de sua guilda;
     o  Cartela de “conquistas” da guilda;
     o   Adesivo da guilda;
     o   D20 para marcar vida, nas cores e com o símbolo da guilda escolhida.


Mark Rosewater disse que a arte de Ravnica “will blow you guys away”, ou seja, vai tirar completamente nosso fôlego.



  • Jace está confirmado como um dos 4 planeswalker do bloco (será que vai virar Izzet, outra guilda, ou permanecerá true blue?). Existe outro que escolheu uma das guildas para se aliar (hehehe).



Eu estou ansioso para que outubro chegue logo e eu posso pegar minhas caixas de Izzet e Rakdos. E você?
Saudações cordiais.

Keep Planeswalking. \o/

Confira mais da arte de ravnica aqui.

2 comentários: