segunda-feira, 30 de abril de 2012

Retorno de Avacyn: Pre-release

Olá Planinautas!

Espero que muitos de vocês tenham ido ao evento de pre-lançamento do Retorno de Avacyn.

Bem eu fui e foi muito legal!

Com meus 6 boosters, montei um deck de 41 cartas, R/W. Essas foram as cartas mais legais que eu tirei:




Infelizmente meu deck não se saiu tão bem, mas deu pra ficar em 11o. QUASE no Top 8... Por falar nisso, um amigo meu fez o Top 8, vamos esperar em breve um artigo dele sobre a experiência.

    Manoel, o "Turco", no TOP 8. Parabén brother, Keep Walking!


Uma coisa muito divertida foi abrir os selos do Helvault. No meu caso, cada jogador precisava realizar 10 Conquistas. Eu fiz 9/10 na primeira partida! ^^

    High-Five com meu amigo André, quando ele baixou uma Craitura Lendária.

Eis ai foto de valorosos walkers que abriram a Câmara Infernal:






Finalmente, a Câmara Infernal aberta!
Dentro, um kit com fichas dupla face Anjo/Demônio, um d20 de Avacyn Restored e cartas gigantes (oversized) com os anjos lendários e Griselbrand. Eu fikei com Sigarda e Griselbrand. ^^




Vou ficando por aqui.

Grande abraço nos meus amigos walkers que aprticiparam e na galera da BT Games.

KEEP PLANESWALKING!

Um comentário:

  1. Pois é eu fui e nem fiquei até o final =Z também nao tirei nada que desse consistencia... fui no 3 cores... mas nao dava pra chegar no top 8... o deck nao tinha liga u_u fica pra próxima...

    ResponderExcluir