quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Diabo veste... Red

Bom, conforme havia sido anunciado, há um segundo planeswalker nesse set.

Vocês já repararam que sempre vai um planeswalker estampado nos boosters?
Por exemplo, em Innistrad temos Liliana e Garruk.


Então podemos olhar para Avacyn Restored e tentar ter alguma pista


Hum... Avacyn ja foi. Ali temos o Griselbrand, também já foi. Abaixo, Gisela e ao seu lado algum outro anjo. Perai, quem é aquele capetoso?

Bom, pra encurtar a conversa, conheçam o mais novo e o mais barato (em termos de mana) walker até o momento: Tibalt, o Meio-Demônio.


É, o vermelho ta crescendo...

Não esqueçam de visualisar a galeria atualizada aqui.



Um comentário:

  1. Vejamos, depois de um Walker caindo de paraquedas agora temos um Walker incrivelmente barato e RED! RDW está tendo orgasmos? Com certeza estaria, se não fosse o infeliz não servir pra merda NENHUMA num RDW. PUTZ! Com um custo desses, seria perfeito, mas as habilidades não servem pra nada! Descartar uma carta aleatória? Logo o vermelho que acaba com a mão em dois turnos? Segunda habilidade de -4? QUANDO que este desgraçado vai durar 2 turnos? E QUANDO vermelho vai conseguir encher a mão do adversário? E pra ativar a terceira habilidade, são 4 turnos de descarte aleatório! Que estrategia sobrevive a isso?

    Não tem nem como negar que esse Walker foi feito UNICAMENTE pra um baralho U/R, já que U consegue amenizar todas as dsvantagens. U pode dar scry para a compra da carta ser perfeita e pode obrigar o adversário a comprar cartar pra dar o dano da segunda habilidade, além de dar segurar o jogo com counter pra quem essa desgraça talvez sirva pra alguma coisa no fim do jogo.

    Sinceramente, broxante....RED so ta se fodendo, se não fosse pelo Vixen Devil, taria morto.

    ResponderExcluir