quarta-feira, 11 de abril de 2012

Avacyn Restored: Intro decks

Olá Planinautas.


Eis os 5 Intro decks de Avacyn Restored:


Angelic Might (Força Angelical)

O amanhecer chega em asas brancas! os esquadrões de anjos sob o comando de Avacyn são suas armas, trazendo retribuição divina para seus inimigos. O deck 'Força Angelical' une os pastores celestiais com seu rebanho mundano.

 

Solitary Fiends (Demônios Solitários)

Dirija o teatro da guerra e coloque uma força mortífera no palco principal. O deck 'Demônios Solitários' contêm mágicas que vão abrir o caminho para suas ameaças singulares dominarem a cena. A batalha é sua para controlar.


Slaughterhouse (Abatedouro)

Caos sombrio! A destruição da Câmara Infernal libertou Avacyn - junto com uma horda de forças demoníacas e infernais. Mostre aos seus inimigos a porta da morte com o deck 'Abatedouro', repleto de mágicas assassinas.

 

Fiery Dawn (Aurora Flamejante)

A luz atravessa o céu nublado de Innistrad. A humanidade aproveita o momento e corre para expulsar a escuridão. Reclame o que é seu  com o deck 'Aurora Flamejante', um deck agressivo que canaliza o seu fervor.

 

Bound by Strength (Unidos pela Força)

Os aliados de Avacyn reforçam as convicções uns dos outros. Com o deck 'Unidos pela Força', use a nova mecânica Soulbound para entrelaçar criaturas de naturezas divergentes. Elas irão emprestar mutuamente poder contra seus inimigos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário