quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Abrindo uma box de RTR

Olá Planinautas,

Enfim, comprei minha primeira Booster Box de Magic: uma caixa inteirinha de Return to Ravnica! ^_^


Eu já tinha ajudado amigos a brir caixas, mas não tinha pego uma para mim ainda.

Devo dizer que... eu espera um pouco mais.

Apesar de estar feliz por ter fechado 1x de várias cartas (estou decidido a fechar a coleção de Ravnica e colocar ela numa bela pasta), eu estava na espectativa de conseguir algumas cartas em particular e... nada.


De qualquer modo, sairam cartas muito legais! E as cartas que eu consegui no pre-lançamento somam-se à lista.

Abaixo, coloco algumas premiadas:

Lei Marcial

Diabretes do Caos     Morteiros de Mizzium

Golias de Ponte Mortífera     Regente da Necrópole

Ameaça Guia de Cadáver     Golpeador Loxodonte

Esfera de Detenção     Revelação da Esfinge

Isperia, Juíza Suprema     Niv-Mizzet, Dracogênio

Quimiomante Volátil     Controfluxo

Locutores de Azor     Xamã do Ritual Mortfífero

Agulha Medular

Bueiros de Vapor     Jardim do Templo

Tumba Abandonada     Portão da Guilda Rakdos

Keep Planeswalking o/

3 comentários:

  1. Muito legal você tirou o Niv!!!
    E mudando de assunto achei o Duel deck do izzet vs golgari, quero agradecer a dica que você deu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer! ^^

      Mas confesso que fiquei mais empolgado com a "Revelação da Esfinge" ;P

      Que bom que vc achou o deck Minato. Use o deck ai para fortalecer sua Centelha e keep planeswalking o/

      Excluir
  2. Penso em comprar uma box de Ravnica só para torcer por umas shocklands. A 40 reais basta tirar umas 4 para já pagar um bom preço da caixa =p

    ResponderExcluir